publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de maio de 2017.

ago
04
2009

Workshops gratuitos do Senac Lab receberam mais de 1.500 pessoas

por: - Atualizado: 04/08/2009 10:25
Moda, beleza, gastronomia, eventos e fotografia foram as áreas que permearam as atividades do espaço na cidade. O Senac São Paulo atendeu a mais de 1.500 pessoas nos workshops gratuitos.
Senac Labs FachadaModa, beleza, gastronomia, eventos e fotografia foram as áreas que permearam as atividades do espaço na cidade

O Senac São Paulo atendeu a mais de 1.500 pessoas nos workshops gratuitos do Senac Lab em Campos do Jordão.

 O espaço, que ficou localizado no Capivari durante toda a Alta Temporada, ofereceu atividades abertas ao público nas áreas de moda, beleza, gastronomia, eventos e fotografia.

Ao todo, foram 81 aulas comandadas por renomados profissionais, como os chefes de cozinha Roland Villard (Le Pre Catalan), Ivo Faria (Vecchio Sogno), Bella Masano (Amadeus), Tsuyoshi Murakami (Kinoshita) e as consultoras de estilo Titta Aguiar e Beth Salles. Chefes e alunos do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac também comandaram workshops no espaço.

 Com as atividades lotadas, o Senac proporcionou degustações de pratos típicos de inverno, bebidas, doces, receitas da cozinha francesa, amazônica e italiana, além de dicas para preparação de festas de casamento, etiqueta para eventos, decoração de mesas, tendências para a moda verão 2010, maquiagem e técnicas de fotografia. “Desde o começo, o objetivo do Senac era unir diversão e conhecimento. E o evento foi um sucesso exatamente porque trouxe para o público algumas das áreas em que a instituição atua com excelência de ensino”, diz Paulo Rezende, coordenador de eventos do Senac São Paulo.

Os três campi do Centro Universitário Senac oferecem títulos de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diversos setores. Além deles, a instituição conta com 53 unidades que se distribuem entre a capital, Grande São Paulo, interior e litoral, e contêm em seu portfólio, cursos técnicos e livres nas áreas de: administração e negócios, tecnologia da informação, gastronomia e nutrição, lazer e eventos, turismo e hotelaria, arte e cultura, audiovisual, design, idiomas, moda, publicidade, jornalismo, desenvolvimento social, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho.

Foto: Carlos César Chagas