publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de julho de 2017.

dez
09
2009

Ducha de Prata

por: - Atualizado: 12/08/2016 11:27
Em meio à natureza exuberante da serra, as águas da Ducha deliciam os visitantes que podem utilizar plataformas de madeira para tomar banhos frios e saudáveis. Local ideal para tirar fotos em meio às pedras e trilhas, ou simplesmente relaxar.

ducha-de-prata-campos-do-jordao-05A Ducha de Prata em Campos do Jordão é formada por várias duchas artificiais que vislumbram os visitantes, nesta canalização desembocam águas vindas do represamento do Ribeirão das Perdizes.

Em meio à natureza exuberante da serra, as águas da Ducha deliciam os visitantes que podem utilizar plataformas de madeira para tomar banhos frios e saudáveis.

Local excelente para tirar fotos em meio às pedras e trilhas, ou simplesmente relaxar escutando o som das águas e dos pássaros.

Antigamente, nesse local, banhavam-se os hóspedes da antiga e famosa Pensão Inglesa.

Este tradicional ponto turístico está localizado no bairro de Vila Inglesa, na estrada para a Vila Capivari.

Além das quedas d’água você encontrará ainda barraquinhas com produtos artesanais e souvenirs, para lembrar-se sempre de sua visita à Campos do Jordão.

Entrada
Entrada franca

Endereço
Avenida Roberto Simonsen – Vila Inglesa

ducha-de-prata-campos-do-jordaoComo chegar
Siga até Vila Capivari, o Centro Turístico da cidade. Passando pelo Shopping Boulevard Geneve, siga sentido ao Tênis Clube; vire à direta, seguindo sempre em frente, a Ducha de Prata encontra-se a 3 km da Praça São Benedito.