publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

dez
09
2009

Ecoparque Pesca na Montanha

por: - Atualizado: 08/07/2016 10:06
OK! Aqui tem pesca e lagos, ecoturismo, atelier de arte, restaurante, pousada e toda uma infraestrutura para você se cansar e se recuperar, se cansar de novo e assim por diante!

ecoparque-pesca-na-montanha-campos-do-jordaoNo alto da Serra da Mantiqueira, localizado entre as cidades de Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí está uma das áreas de lazer mais visitada da região.

Predominante pela natureza, o Ecoparque Pesca na Montanha tem uma vasta área com rios, lagos, restaurante entre outras atividades, além da pesca da truta que acaba sendo um espetáculo à parte, fazem você lamentar quando perceber que está na hora de ir embora.

Dentre as atividades existentes no local, há a possibilidade de solicitar uma visita monitorada à criação, onde o técnico em piscicultura fornecerá informações sobre a origem, as principais características, aspectos históricos sobre a introdução da truta na região, o que torna o passeio mais interessante e cultural a quem visita o pesqueiro.

Aos amantes da pesca de lazer e esportiva, é uma ótima opção para quem procura lazer, boa gastronomia e momentos relaxantes para passar com a família.

O local também é ideal aos românticos que buscam o aconchego, paisagens deslumbrantes que, com certeza, marcarão momentos inesquecíveis na vida do casal, e várias atividades para fazer a dois.

A aventura radical é garantida pelo Corpo de Guias com os esportes radicais através de arborismo, muro de escaladas e tirolesa para todas as idades, sendo todas as atividades monitoradas e com segurança a quem pratica.

Atividades:
Arco e flecha
Passeios à cavalo
Playgroud para as crianças
Cama elástica
Aluguel de bicicletas
Passeios as cachoeiras
Caminhadas monitoradas
Arborismo
Tirolesa
Muro de escaladas
Ateliers de arte
Pesca de lazer e esportivas

Horário de Funcionamento
De sexta à domingo a partir das 9 horas.

Mais informações
(12) 9716-5017

Endereço
Estrada da Campista, Km 18

Como chegar
Seguindo sentido a Vila Capivari, o Centro Turístico da cidade, faça o retorno em frente ao Supermercado Roma, situado em Vila Jaguaribe;vire à direita seguindo sentido a Fábrica de Chocolate Araucária. Passando pela fábrica, mantendo-se sempre em rua reta, você estará na estrada da Campista.O Ecoparque encontra-se no Km 18 desta estrada.