publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de setembro de 2017.

dez
09
2009

Vista Chinesa (Belvedere)

por: - Atualizado: 30/06/2016 13:57
Em Campos do Jordão aprecie esta maravilhosa visão da serra, onde é possível ver o horizonte se encontrar com as montanhas em meio ao vale repleto de verde.

Ponto de passagem obrigatório em Campos do Jordão, a Vista Chinesa é o primeiro ponto turístico avistado antes de chegar na cidade. Localizado na SP 123 pouco antes do portal, o local oferece uma linda vista do Vale do Lageado.

Anteriormente chamado de Belvedere, no local pode-se apreciar uma maravilhosa visão da serra, onde é possível ver o horizonte se encontrar com as montanhas em meio ao vale, repleto de verde.

Paisagem do BelvedereA Vista Chinesa de Campos do Jordão é um local onde as pessoas encontram uma grande sincronia com a natureza. Durante o inverno é comum ver quatis se aproximando bem perto dos visitantes para receber alimentos.

O pôr-do-sol no Belvedere é um espetáculo a parte. Nos finais de tarde as montanhas ao longe escondem os últimos raios de sol em um show de cores maravilhoso.

Um delicioso caldo de cana acompanha o passeio e pode ser comprado ali mesmo. Também pode se encontrar lembranças de Campos do Jordão, doces e milho verde nas poucas barracas.

Registrar fotos com a linda paisagem da serra ao fundo e apreciar a vista de Campos fazem parte do roteiro de quem sobe a serra.

Entrada
Passeio público – entrada franca

Endereço
Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

BelvedereComo chegar
Siga pela Rodovia SP 123, sentido a cidade de Campos do Jordão; o primeiro ponto de parada obrigatória, o Belvedere está situado a 1 km após a ponte Gavião Gonzaga e próximo a entrada da cidade.