Pousada

Grandchamp

Localizada em uma das melhores regiões de Campos do Jordão, a Pousada Grandchamp está a apenas 1,5km do centrinho turístico da cidade, a Vila Capivari.

grandchamp visao aerea pousada
Sobre a Pousada

Pousada com Arquitetura Européia

A Pousada Grandchamp está inserida em meio a natureza, em uma das regiões mais belas de Campos do Jordão.

Informações

Mais Sobre a Pousada Grandchamp

A pousada Gradchamp em Campos do Jordão, oferece muito charme e conforto, localizada apenas 1,5 km do centrinho turístico de Vila Capivari, a pousada possui um arquitetura européia que lembra um castelo. Com atendimento personalizado, a Grandchamp conta com uma ampla sala de estar e café da manhã servido até as 12h, em dois ambientes.

As acomodações da pousada Grandchamp em Campos do Jordão, são muito bem decoradas e possuem, frigobar, área de estar, telefone, wifi, e smart tv de 42 polegadas, os banheiros são amplos, e algumas acomodações contam com banheira de hidromassagem e lareira.

Nas áreas comuns a pousada oferece uma ampla sala de estar com lareira e cafeteira com cafe de cortesia disponível 24h, espaço kids, salão de jogos com videogame, bilhar, tênis de mesa, mesa de baralho e jogos de tabuleiro. A recepção está disponível 24h, a segurança é monitorada.

A pousada está em frente ao bosque do silêncio, um atrativo turístico em meio a natureza e a poucos metros da ducha de prata, um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados de Campos do Jordão.

Facilidades

Avaliações no Google
Ana Clara KlasenerAna Clara Klasener
01:35 08 Jan 23
Ficamos hospedados em Outubro de 2022, e tivemos uma experiência incrível, começando pelo atendimento da recepção, com funcionários bem educados e disposto a passarem qualquer tipo de informações sobre a cidade e passeios. Quarto confortável e banheiro bem higienizado. Roupas de camas de qualidade e bem clarinhas. O café da manhã foi algo maravilhoso de ser apreciado a cada manhã, com uma vista linda no estilo Suíça, observei os cuidados dos prestadores de serviço até na escolha das frutas, sempre bem cortadas e limpas… Os Quiches, tortas, geleias frescas e frios devidamente harmonizados. Obrigada pelo atendimento Pousada GrandChamp.
Eu e minha esposa fomos para conhecer em nossa lua de mel e ficamos 2 noites, gostamos muito do ambiente, do café da manhã e do atendimento!!Só tivemos azar na segunda noite, pois um outro hóspede em um quarto ao lado chegou por volta das 2 da manhã e parecia estar bêbado, ficou tentando abrir nossa porta do quarto e ficou fazendo muito barulho ligando a banheira a essa hora, aí com isso eu e minha esposa acordamos assustados e depois não dormimos mais muito bem. Liguei na recepção e o atendente foi até tentar resolver e melhorou o barulho por um tempo. Mas foi azar nosso, não tem muito o que ser feito nesse caso, há pessoas que não tem educação ou respeito pelos demais.
João BragançaJoão Bragança
17:02 01 Dec 22
Adoramos a pousada! Os funcionários são extremamente corteses, com destaque para a Christiane e Rodrigo. Nós explicaram todos os detalhes e aguardavam ansiosos pelo pet, Dólar. Esse é o primeiro lugar que me hospedo pet friendly de verdade: forneceram uma caminha muito confortável, além dos tapetes higiênicos para que ele faça suas necessidades.O café da manhã é bom, a cama confortável, o chuveiro quentinho e com água abundante. O quarto é muito amplo, com poltrona, cadeiras e duas camas (casal e solteiro). Bem maior que hotéis mais caros de Campos.Nós hospedaríamos novamente e recomendamos de olhos fechados.Fica próximo à Ducha de Prata e Bosque do Silêncio e a uns 5 minutos da Vila Capivari.
Rodrigo LimaRodrigo Lima
14:22 15 Nov 22
Pousada muito boa! Desde atendimento da recepção, café da manhã excelente etc…. Nota 4 se refere ao quarto, fotos do site enganam um pouco. Acabamento deixou a desejar e não reflete o que se vê nas fotos. Aquecer não foi ligado dia algum conforme dito na chegada, porta do banheiro sanfonadas, fora do padrão da pousada, higienização do quarto também abaixo do esperado, alguns cabelos na banheira e banheiro. Detalhe na minha reserva e check in online estava quarto 502 , na recepção virou 501 e a pessoa que me levou ao quarto disse, este quarto ainda não foi reformado, porta de chaves e tem alguns detalhes , ou seja, não me agradou. Esse foi o único detalhe, localização boa. Voltaria, sim !
Lucas ALucas A
12:22 06 Nov 22
Excelente Hotel. Ao chegar, fui muito bem recebido pelo Ricardo, que mostrou os mapas da cidade e deu orientações sobre os passeios.O quarto em que fiquei era bastante espaçoso, muito limpo, o que é extremamente positivo, pois, ao pesquisar os hoteis da cidade, vi varias reclamações quanto à higiene, principalmente relacionadas a mofo.O banheiro, por não ter janela, conta com sistema de exaustão que, apesar de ter feito bastante barulho quando usei pela primeira vez, foi consertado logo na primeira arrumação do quarto.O café da manhã é excelente e é servido até bem tarde, salvo engano, próximo ao meio dia, o que é muito bom pra quem acorda tarde. As opções são bem diversificadas e o ambiente é muito bom, havendo área interna e externa para tomar o café da manhã.Apesar de ter piscina, academia e fogueira, não utilizei esses espaços, mesmo porque a fogueira ainda estava sendo instalada. A sala de jogos conta com varias atividades como sinuca, tenis de mesa, videogame, mesa para jogos de carta etc., para quem quiser aproveitar o hotel.
js_loader
Mapa
Localização
Rua Dr. Mariane Baungart, 1881 - Vila Capivari - Campos do Jordão, CEP: 12460-000
Proximidades da Pousada

Perguntas Frequentes

Os hóspedes em Pousada Grandchamp Campos do Jordão podem aproveitar o delicioso café da manhã tipo Buffet servido das 8h as 12h.

Os valores praticados pela Pousada Campos de Provence podem variar de acordo com a época do ano e período da sua estadia, as diárias podem variar desde 228,00 para diárias durante a semana na baixa estação, até diárias de 2000,00 para fim de semana na alta estação.

O check-in na Pousada Grandchamp é a partir das 14h. O check-out é até as 12h.

Sim, a pousada está preparada para receber Casais e Famílias em seus Apartamentos. A Pousada Grandchamp possui, apartamentos para Casais, Triplo e Família disponíveis para Locação.

Até 3 anos de Idade, a Pousada oferece o Bercinho como cortesia. Após esta idade poderá ser colocada uma Cama Extra em Apartamento para Casal para acomodar a Criança com pagamento de taxa extra a ser verificada na data de sua Reserva na Central de Atendimento da Pousada.

Sim. A Pousada possui estacionamentos, um interno e um externo, ambos descobertos.

Os Pets São Aceitos na Pousada mediante regulamento e disponibilidade de Apartamentos para esta finalidade. No Ato da Reserva deverá ser informado esta necessidade de hospedagem com o Pet e a Equipe da Pousada analisará a possibilidade. Será cobrada Taxa de Higienização do Apartamento e existe limite de 1 Pet por Apartamento até 6kg.

Pousadas em Campos do Jordão

pousada campos dos holandeses

Campos dos Holandeses

Uma agradável e moderna infraestrutura te esperam na Pousada Campos do Holandeses em Campos do Jordão.

pousada campos de provence

Campos de Provence

Construída para oferecer uma excelente experiência aos hóspedes que buscam por uma Pousada em Campos do Jordão, a Pousada Campos de Provence possui apartamentos diferenciados que proporcionam comodidade e elegância em cada detalhe